A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/05/2008 22:58

CDDH oferece apoio jurídico para indiciadas por aborto

Redação

O CDDH (Centro de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos) Marçal de Souza Tupã I, com o apoio de entidades feministas está oferecendo assessoria jurídica gratuita para as mulheres que foram indiciadas por praticar aborto na clínica de planejamento familiar da médica Neide Mota Machado.

A Justiça já devolveu as fichas para a delegacia que está tratando do caso iniciar os depoimentos. São cerca de 9,8 mil fichas médicas, mas apenas aquelas que indicam autoria de aborto vão constar no processo.

Embora seja considerado crime pela legislação brasileira, as mulheres que integram o movimento feminista e o CDDH defendem a liberdade de escolha dos atos.

As mulheres interessadas em agendar um horário para atendimento jurídico no CDDH podem entrar em contato pelo telefone 3382-2335.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions