ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Chefe de grupo que furtou BB em Caarapó é preso em SP

Redação | 19/03/2010 15:37

O construtor Marciel Constantino, 41 anos, acusado de ser o chefe da quadrilha que furtou dois caixas eletrônicos em Caarapó, a 275 quilômetros da Capital, foi preso no dia 9 deste mês ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Acusado de liderar a quadrilha responsável por mais de 80 roubos e furtos a bancos no País, ele á padrasto de Cíntia Loureiro, 22 anos, que foi presa junto com namorado, o policial militar Guilherme Vaz Lins, 25, acusados de participar do furto ao BB em Caarapó no dia 9 de janeiro deste ano.

Ele foi preso quando tentava embarcar para Salvador (BA) pela polícia de Americana (SP). Os agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estavam monitorando Constantino há cerca de um mês.

Natural de Americana, ele estava morando em Osasco (SP). Ele e a mulher tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A quadrilha de Marcial Constantino seria integrada por até 15 pessoas e agia em vários estados.

Policiais ainda procuram a esposa do construtor, Inhara Aparecida Rodrigues, que também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em Caarapó.

Nos siga no Google Notícias