A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

19/08/2009 14:46

Chuva em dois dias apaga incêndio na Serra do Amolar

Redação

A chuva de domingo e ontem apagou o foco de incêndio na Serra do Amolar, no Pantanal. A informação é do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias.

A constatação de que não existe mais foco de calor na região foi feita por uma equipe dos bombeiros e brigadistas do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis), que sobrevoou a área em uma aeronave da Polícia Militar.

Elias disse que o fogo foi controlado pela chuva que caiu ontem e domingo na região, e pelo trabalho da equipe de bombeiros e brigadistas que ficou de plantão numa fazenda que serve de base de apoio.

"Como tinha trator e cavalos para chegar em determinado ponto, a equipe conseguiu controlar o fogo e com a chuva extinguiu o incêndio", informou. A equipe permanecerá de plantão na região por mais dois dias.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions