A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

19/10/2009 10:08

Chuva intensa alaga duas escolas no centro de Dourados

Redação

As escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, e Presidente Vargas, no calçadão da rua Nelson de Araújo, área central de Dourados, estão inundadas devido à chuva intensa que atinge a cidade nesta segunda-feira.

De acordo com a rádio Grande FM, na escola Presidente Vargas, a sala dos professores e as salas de aula do piso superior estão alagadas. Mesmo com a inundação as aulas não foram suspensas. O alagamento atingiu também a Menodora, que está em reformas.

Segundo o serviço de meteorologia da Embrapa Agropecuária Oeste, até às 10h45 a chuva tinha atingido 88,3 milímetros (88,1 litros por metro quadrado). Continua chovendo forte na cidade.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions