A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2009 11:56

Chuvas isoladas podem ocorrer na Capital até 6ª

Redação

As chuvas isoladas que têm caído em Campo Grande podem persistir até sexta-feira, segundo informações de Natálio Abraão, da Estação de Meteorologia da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).

Amanhã de manhã o céu fica com poucas nuvens e haverá sol. Devem ocorrer chuvas em toda a região norte e nordeste, atingindo municípios como Corumbá, Rio Negro e Rio Verde.

De tarde o céu fica de parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado. Chove desde Paranaíba até Três Lagoas. Em Campo Grande haverá nuvens variando e chuva em pontos isolados. Podem ocorrer chuvas fortes entre Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Na sexta-feira de manhã o céu estará parcialmente nublado com chuva isolada e fraca entre Brasilandia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e entre Campo Grande a Terenos. Também chove de Pedro Gomes a Coxim e de Costa Rica a Cassilândia. Em Aquidauana a Miranda há previsão de chuva fraca.

De tarde as nuvens aumentam na região norte desde Coxim até o nordeste, entre Paranaíba e Selvíria, com chuvas isoladas. Ocorrerá chuva de leve a moderada entre Campo Grande a Nova Alvorada do Sul e entre Rio Brilhante e Anaurilândia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions