A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

18/03/2009 11:56

Chuvas isoladas podem ocorrer na Capital até 6ª

Redação

As chuvas isoladas que têm caído em Campo Grande podem persistir até sexta-feira, segundo informações de Natálio Abraão, da Estação de Meteorologia da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).

Amanhã de manhã o céu fica com poucas nuvens e haverá sol. Devem ocorrer chuvas em toda a região norte e nordeste, atingindo municípios como Corumbá, Rio Negro e Rio Verde.

De tarde o céu fica de parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado. Chove desde Paranaíba até Três Lagoas. Em Campo Grande haverá nuvens variando e chuva em pontos isolados. Podem ocorrer chuvas fortes entre Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Na sexta-feira de manhã o céu estará parcialmente nublado com chuva isolada e fraca entre Brasilandia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e entre Campo Grande a Terenos. Também chove de Pedro Gomes a Coxim e de Costa Rica a Cassilândia. Em Aquidauana a Miranda há previsão de chuva fraca.

De tarde as nuvens aumentam na região norte desde Coxim até o nordeste, entre Paranaíba e Selvíria, com chuvas isoladas. Ocorrerá chuva de leve a moderada entre Campo Grande a Nova Alvorada do Sul e entre Rio Brilhante e Anaurilândia.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions