ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Começa amanhã Feira de Agricultura Familiar em Dourados

Redação | 04/11/2009 18:54

Começa nesta quinta-feira, em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, a 1ª Feira Regional de Agricultura Familiar e Economia Solidária.

O evento será realizado até domingo (8), das 9h30 às 22h, no calçadão da Praça Antônio João, no centro da cidade. Haverá atividades culturais e também de capacitação para os agricultores familiar.

Produtores e artesãos de 13 municípios da região da Grande Dourados disponibilizarão para venda produtos caseiros e artesanais, sendo boa parte proveniente da agricultura familiar, até artesanato, confecção e produtos de limpeza

A abertura oficial ocorre às 19h, no salão da Catedral, que fica em frente à feira. Em seguida, será realizado o seminário com "Perspectivas e Desafios da Política de Economia Solidária no Brasil", com o palestrante Rizoneide Amorin, do Instituto Marista de Solidariedade, em Brasília.

A feira tem o objetivo de promover a comercialização dos produtos e serviços dos empreendimentos solidários e da agricultura familiar da região. Também visa oferecer aos produtores e empreendedores a oportunidade de trocarem experiências.

Nos siga no Google Notícias