ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Companhias aéreas reforçam voos durante período de férias em MS

Empresa paraguaia passou a competir por passageiros neste mês

Kleber Clajus | 18/12/2017 19:26
Companhias aéreas reforçam voos durante período de férias em MS
Campo Grande terá uma frequência adicional; Bonito e Corumbá 26 voos extras (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Três cidades sul-mato-grossenses devem contar com voos extras durante o período de férias, enquanto turistas também podem acessar opções de conexão internacional pelo aeroporto da capital paraguaia de Assunção a partir dessa semana.

Entre Campo Grande e Curitiba, haverá até 30 de janeiro frequência adicional operada pela Gol Linhas Aéreas. O voo parte da Capital sul-mato-grossense segundas, quartas e sextas às 23h com pouso previsto para 1h30 em solo paranaense. Trajeto de volta extra ocorre às terças, quintas e sábados com partida às 2h30 e chegada estimada para 3h50.

Bonito e Corumbá terão 26 voos extras da Azul Linhas Aéreas durante o período de férias, porém a empresa não especificou horários de partida e/ou chegada ao aeroporto Viracopos, na cidade paulista de Campinas. Ela é a única a operar com destino as cidades turísticas.

A LATAM Airlines Brasil, em nota, pontuou que "os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região e, no momento, não estão previstos voos extras". Quanto a Avianca Brasil, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Nova opção - Nessa semana, a paraguaia Amaszonas começou a operar a rota entre Campo Grande e Assunção. Esta pretende estreitar as relações comerciais e culturais, possibilitando ainda conexões internacionais 40% mais baratas com outros destinos na América do Norte, do Sul e Europa. Há voos segundas, quartas e sextas com partida às 12h40 e chegada às 13h45 na capital paraguaia. No sentido inverso, a aeronave decola 11h05 e pousa na Capital sul-mato-grossense às 12h10. 

Nos siga no Google Notícias