ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Companhias aéreas reforçam voos durante período de férias em MS

Empresa paraguaia passou a competir por passageiros neste mês

Kleber Clajus | 18/12/2017 19:26
Campo Grande terá uma frequência adicional; Bonito e Corumbá 26 voos extras (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)
Campo Grande terá uma frequência adicional; Bonito e Corumbá 26 voos extras (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Três cidades sul-mato-grossenses devem contar com voos extras durante o período de férias, enquanto turistas também podem acessar opções de conexão internacional pelo aeroporto da capital paraguaia de Assunção a partir dessa semana.

Entre Campo Grande e Curitiba, haverá até 30 de janeiro frequência adicional operada pela Gol Linhas Aéreas. O voo parte da Capital sul-mato-grossense segundas, quartas e sextas às 23h com pouso previsto para 1h30 em solo paranaense. Trajeto de volta extra ocorre às terças, quintas e sábados com partida às 2h30 e chegada estimada para 3h50.

Bonito e Corumbá terão 26 voos extras da Azul Linhas Aéreas durante o período de férias, porém a empresa não especificou horários de partida e/ou chegada ao aeroporto Viracopos, na cidade paulista de Campinas. Ela é a única a operar com destino as cidades turísticas.

A LATAM Airlines Brasil, em nota, pontuou que "os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região e, no momento, não estão previstos voos extras". Quanto a Avianca Brasil, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Nova opção - Nessa semana, a paraguaia Amaszonas começou a operar a rota entre Campo Grande e Assunção. Esta pretende estreitar as relações comerciais e culturais, possibilitando ainda conexões internacionais 40% mais baratas com outros destinos na América do Norte, do Sul e Europa. Há voos segundas, quartas e sextas com partida às 12h40 e chegada às 13h45 na capital paraguaia. No sentido inverso, a aeronave decola 11h05 e pousa na Capital sul-mato-grossense às 12h10. 

Nos siga no Google Notícias