A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2010 08:34

Delegados devem apresentar relatório sobre Jardim ao MPE

Redação

O delegado regional Jair Bispo e o responsável pelo 1º DP (Distrito Policial) de Jardim, Valdemiro Arguilhera, deverão apresentar na próxima semana um relatório ao MPE (Ministério Público Estadual) para demonstrar qual a situação das unidades da Polícia Civil na cidade, que é distante 281 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o promotor Gevair Ferreira Lima Júnior, o objetivo é levantar quais providências tem sido adotadas para resolver problemas nas delegacias, que sofrem com o sistema de abastecimento de água há três meses.

O promotor instaurou, na terça-feira (19/01), inquérito civil público, no qual cobra providências para que as unidades funcionem normalmente.

As celas recebem água por uma mangueira, os presos são obrigados a armazenar água em garrafas pet nas grades, os banheiros não funcionam e a limpeza é feita de maneira precária.

No 1º DP (Distrito Policial), há mulheres presas e adolescentes apreendidos na mesma delegacia.

O promotor já requisitou relatório da Vigilância Sanitária, que fez vistoria no local.

Segundo o promotor, a situação compromete a segurança e os trabalhos. "

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions