A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2015 13:21

Depois de demissão de "funcionários" de empreiteira, Agesul ajusta quadro

Cerca de 55 servidores ligados a empreiteiras foram dispensados em dezembro

Juliene Katayama
Miglioli diz que secretaria não tem elementos para suficientes investigação interna (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)Miglioli diz que secretaria não tem elementos para suficientes investigação interna (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) está recompondo a equipe depois da demissão de funcionários de empreiteiras que estariam integrando o quadro de servidores da pasta. Segundo o secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli, eram cerca de 55 nomeados.

“Quando se dispensa gera um vazio. Estamos recompondo a equipe, ajustando com o que ficou”, afirmou o secretário. Miglioli explicou que houve “uma denúncia anônima de que teria uma quadro de funcionários na Agesul que eram funcionários de empreiteiras”, mas que foram dispensados no dia 31 de dezembro do ano passado.

Conforme a denúncia, estes servidores agilizavam e cuidavam dos processos das respectivas empreiteiras. No entanto, o secretário não soube informar de quais empresas pertenciam os funcionários, já que foram dispensados ao término do mandato anterior.

Ainda de acordo com Miglioli, os funcionários eram contratados por terceiros. Em decorrência disso, a pasta não vai abrir processo administrativo interno.

Agesul recebe dia 5 propostas para construção da 1° etapa do Hospital Regional
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) irá receber no próximo dia 5 de setembro, a partir das 10h, as propostas de empresas interes...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...


É isso aí manda dois peões embora e deixa os cabeça que metem a mão no dinheiro da população, aqui é assim que funciona.....infelizmente.
 
Max em 18/02/2015 17:58:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions