A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

08/04/2009 08:40

Derf e PM prendem 4 por assaltos na saída para Cuiabá

Redação

Policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam entre o fim da tarde e noite de ontem quatro envolvidos em assaltos na região da saída para Cuiabá, em Campo Grande.

O primeiro a ser preso foi César Adalberto Santana Delfino. Ele é um dos três que assaltaram a lotérica Mega Sorte, na Avenida Coronel Antonino. Com ele, foi encontrada uma mochila com R$ 238,00 em dinheiro, R$ 17,30 em moedas, furtados da lotérica, além da arma usada no assalto, um revólver calibre 38. Os outros dois comparsas não foram identificados.

No bairro Nova Lima, às 23 horas, foi preso Leandro Everton Silqueiros Martins, 20 anos. Com uma faca, ele roubou o celular de Thiago Henrique Pereira, de 22 anos, quando ele estava no cruzamento da rua Henrique Barbosa Martins com a Alberto Veiga.

Já às 23h30 foram presos Valdez Miranda da Silva, 18 anos e John Lenon Derescher Ribeiro, 18 anos. Com um comparsa, que não foi preso, eles assaltaram Fábio Silva Ribeiro, 31 anos. Levaram a bicicleta, dinheiro e o relógio de pulso da vítima. A região é uma das que têm maior índice de criminalidade na Capital.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions