ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Derf e PM prendem 4 por assaltos na saída para Cuiabá

Redação | 08/04/2009 08:40

Policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam entre o fim da tarde e noite de ontem quatro envolvidos em assaltos na região da saída para Cuiabá, em Campo Grande.

O primeiro a ser preso foi César Adalberto Santana Delfino. Ele é um dos três que assaltaram a lotérica Mega Sorte, na Avenida Coronel Antonino. Com ele, foi encontrada uma mochila com R$ 238,00 em dinheiro, R$ 17,30 em moedas, furtados da lotérica, além da arma usada no assalto, um revólver calibre 38. Os outros dois comparsas não foram identificados.

No bairro Nova Lima, às 23 horas, foi preso Leandro Everton Silqueiros Martins, 20 anos. Com uma faca, ele roubou o celular de Thiago Henrique Pereira, de 22 anos, quando ele estava no cruzamento da rua Henrique Barbosa Martins com a Alberto Veiga.

Já às 23h30 foram presos Valdez Miranda da Silva, 18 anos e John Lenon Derescher Ribeiro, 18 anos. Com um comparsa, que não foi preso, eles assaltaram Fábio Silva Ribeiro, 31 anos. Levaram a bicicleta, dinheiro e o relógio de pulso da vítima. A região é uma das que têm maior índice de criminalidade na Capital.

Nos siga no Google Notícias