ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Detran prorroga prazo para inscrição em prêmio de jornalismo

Elverson Cardozo | 05/07/2013 14:01

As inscrições para o “Prêmio Detran de Jornalismo: Educação de Trânsito” foram prorrogadas. Interessados tem até o dia 12 de julho, próxima sexta-feira, para se inscreverem.

No total, são cinco formatos de premiação: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e fotojornalismo.

O objetivo do concurso é reconhecer as ações positivas da imprensa no Estado, na redução de acidentes e mudanças de comportamentos no trânsito.

Podem participar do concurso profissionais residentes no Estado e registrados no Ministério do Trabalho, além de acadêmicos do 3º e 4º ano, dos cursos de Jornalismo, de faculdades sediadas em MS.

Para participar, é preciso imprimir e preencher um formulário, disponível no site do órgão e enviar o documento, com todos os outros solicitados, pelos Correios. A entrega também pode ser feita pessoalmente, na Divisão de Comunicação e Estatística (Dicoe), Bloco 9, Rodovia MS-080, Km 10, CEP 79114-901, Campo Grande, MS.

Será premiado um trabalho por categoria. O vencedor será contemplado com troféu, certificado, Macbook Pro para profissionais, e Ipad para estudantes.

Para imprimir o formulário, clique aqui. O edital está disponível no site do Detran.

Nos siga no Google Notícias