A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

17/07/2009 06:51

Dinheiro levado em malote não foi recuperado com autor

Redação

Mesmo com a prisão de Wuderson Rodrigues, de 19 anos, autor do roubo ao malote com R$ 25 mil da empresa Campo Grande Diesel Ltda, ocorrido na tarde de ontem ainda não foi localizado o dinheiro.

Wuderson foi preso na noite de ontem por policiais do 9º Batalhão, no Bairro Nova Lima após uma denúncia. Ele estava em uma motocicleta preta com placa HSP-7473, na Rua Chiquinha Gonzaga, quando foi abordado pela Polícia.

A mesma motocicleta que testemunhas relatam ter sido usada pela dupla armada ao funcionário da empresa Valdinei Martinez Vasques, 21 anos.

Wuderson nega a autoria do roubo, mas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi reconhecido pelo funcionário da empresa e outra vítima de roubo a motocicleta ocorrido na mesma tarde no Coophatrabalho.

O dinheiro levado no assalto não foi localizado com autor. O comparsa dele também ainda não foi identificado.

Wuderson será encaminhado à Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) por onde o crime será investigado.

Supremo derruba aumento na coparticipação dos planos de saúde
O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu uma norma da ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar) que fixava em até 40% a taxa de coparticipação (...
Abertas inscrições para o concurso literário do Comando Militar do Oeste
O CMO (Comando Militar do Oeste) abriu inscrições para o concurso literário alusivo ao Dia do Soldado, na modalidade poema literário, com a temática:...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions