A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/04/2010 06:31

Discussão em casa noturna termina com morte de jovem

Redação

Após discussão ocorrida esta madrugada, em uma casa noturna localizada na Avenida Duque de Caxias, Bairro Serradinho, Peterson Diego Pereira Lima, 22 anos, foi morto com três tiros no peito.

A briga começou dentro da casa, onde era realizado um forró. Ele discutiu com outro frequentador e acabou baleado ao sair do local.

O pai do jovem com quem Lima se desentendeu é apontado como autor dos disparos.

Antônio Batista de Oliveira, que tem entre 40 e 50 anos, fugiu com o filho depois do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, ele passava os fins de semana na casa da ex-esposa, no Bairro Serradinho, e não é visto desde a madrugada de hoje.

Até a mulher deixou a casa com os dois filhos pequenos por medo da reação dos moradores.

Um adolescente que foi à residência durante a madrugada para levar uma bicicleta que havia pego emprestada quase foi linchado.

Os vizinhos começaram a agredi-lo e só decidiram parar quando uma pessoa afirmou que não era o autor dos disparos que vitimaram Lima.

Esclarecidos - O delegado adjunto da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernando Nogueira, explica que este é mais um caso esclarecido desde a criação do setor de investigação de homicídio.

Ele aponta que a elucidação dos crimes promove diminuição no número de casos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions