ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Divulgada foto de turista que se perdeu entre MS e SP

Redação | 18/03/2009 13:09

A Polícia Militar de São Paulo divulgou a foto do turista inglês Willian Beteman, 48, que desapareceu no domingo (15) durante uma viagem de moto pelo Brasil.

De acordo com a esposa de Willian, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, eles haviam partido de Campo Grande em direção a São Paulo, de onde deveriam seguir para o Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, eles viajavam em motos separadas e se perderam em uma cidade próxima ao rio Paraná, no interior de São Paulo.

Ontem pela manhã, conforme a Folha Online, a mulher procurou a PM de São Paulo para reportar o sumiço.

Até a tarde desta terça-feira, no entanto, a PM não havia recebido nenhuma informação sobre o paradeiro do turista.

O órgão afirma que ainda não trabalha com a hipótese de roubo, sequestro ou acidente, e diz acreditar que ele esteja no Rio aguardando a mulher.

"Não temos telefone celular e eu sempre viajo na frente, mas dessa vez fiquei para trás. Era para termos nos encontrado em um posto, mas quando cheguei, ele já havia partido", disse Susan, em entrevista nesta segunda-feira.

De acordo com Susan, Beteman estaria sem dinheiro e cartões de crédito, que ficaram com ela. Ele, por sua vez, carregava todos os documentos do casal.

Ela afirmou que percorreu, no domingo, "todos os postos de gasolina" no trajeto planejado por eles ao perceber o "desencontro", mas ninguém o viu no caminho.

"Como combinamos de passar por São Paulo e depois passar duas semanas no Rio, decidi ir atrás dele. Acho que ele também está me procurando achando que eu segui viagem", disse Susan.

Segundo a PM, Beteman é alto, branco, tem os cabelos curtos e grisalhos e estava em uma moto Honda Magna, preta, com placa da Flórida (Estados Unidos).

Quem tiver informações sobre o turista inglês deve entrar em contato com a PM pelo fone 190 ou 0/xx/11/3327-7064.

Nos siga no Google Notícias