A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

09/10/2009 20:16

Doente mental é morto em Coxim, após agredir policial

Redação

Roberto Reginaldo dos Santos, 43 anos, foi morto hoje, às 15h50, por um policial militar em Coxim, cidade distante 260 quilômetros. O assassinato aconteceu após o PM ter sido agredido por uma barra de ferro, usada pela vítima.

Segundo a polícia, Roberto possui deficiência mental e estava transtornado. Ele chegou a correr atrás de pedestres e ao ser abordado pelos policiais, começou a desferir golpes de ferro neles.

Para se defender, um dos policiais usou o cassetete, mas devido à força dos golpes da barra de ferro o bastão se quebrou e o policial foi atingido na cabeça e no braço esquerdo.

Nesse momento o policial efetuou um disparo em direção a Roberto, acabando por atingi-lo. Santos foi socorrido até a Santa Casa , mas morreu no local.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions