A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2010 12:57

Dupla disfarçada de agente de saúde atirou em vítima

Redação

Os dois ladrões que fingiram ser agentes de saúde para assaltar uma residência na rua Nova Canaã, bairro Aero Rancho, em Campo Grande, às 11h hoje, atiraram em uma das vítimas durante a ação.

Geovani Lopes de Oliveira, de 24 anos, foi atingido com um tiro na nuca disparado por um dos assaltantes.

Segundo boletim registrado sobre o caso, os ladrões obrigaram as pessoas que estavam na casa a deitarem no chão, logo após anunciar o assalto.

A dona da resid~encia, Ana Canhete, contou à Polícia que os homens disseram ser agentes de saúde a procura de focos da dengue. Quando entraram, já anunciaram que se tratava de um assalto.

Geovani é pedreiro e trabalha na reforma da casa, na rua Iemanjá.

Contudo, Geovani não conseguiu deitar porque não havia espaço suficiente no local. Neste momento ele foi atingido pelo tiro, disparado por um dos ladrões.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um posto de saúde próximo do local, mas teve que ser levado para a Santa Casa, onde deu entrada às 11h45 e permanece no setor de emergência.

Os bandidos fugiram a pé. Durante a ação, eles estavam disfarçados de agentes de saúde e armados com um revólver e uma pistola.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions