A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/04/2010 17:17

Dupla é presa com 13,5 kg de maconha em Mundo Novo

Redação

Eugênio Pereira da Silva, de 44 anos, e Kleber Adriano Pereira, o "Bino", de 20 anos, foram presos na madrugada de hoje, em Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros de Campo Grande. Em poder deles a PM (Polícia Militar) apreendeu 100 gramas de crack e 13,5 quilos de maconha.

A PM recebeu denúncia anônima de que um homem, aparentando estar drogado, estava tentando invadir residências na rua Natal, perto da avenida Adjalma Saldanha. Quando os policiais chegaram ao local, prenderam o operário de construção civil Eugênio, que mora em Cruzeiro do Oeste (PR).

Em revista pessoal, os policiais localizaram nos bolsos da calça de Eugênio, cerca de 100 gramas de crack. Completamente alucinado, ele disse que havia consumido grande quantidade da droga e que estava hospedado em um hotel perto da rodoviária da cidade.

No quarto em que Eugênio estava, a PM se deparou com Kleber. Ao seu lado havia uma bolsa de viagem, que tinha em seu interior 13,5 quilos de maconha. O jovem confessou ter adquirido a droga na cidade paraguaia de Salto Del Guairá e que a levaria até Porto Velho (RO), onde a revenderia.

Eugênio tinha entre seus pertences um ticket de uma empresa que faz a rota Mundo Novo-Salto Del Guairá, o que comprova que a droga havia realmente disso adquirida no Paraguai. Após o flagrante, a dupla foi presa e encaminhada à Cadeia Pública do município.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions