ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Embriagado, homem causa acidente no Jardim Tijuca

Por Redação | 04/06/2010 21:31

Policiais militares atenderam hoje, às 19h30, um acidente envolvendo uma moto Honda Titan, placas HSR-0364 e o veículo Corcel, placas HQZ-2790. A colisão entre eles aconteceu no cruzamento da avenida Souto Maior com a rua Porto Rico, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Enquanto a moto era pilotada pela avenida por um homem de 47 anos, outro de 54 anos dirigia o Ford Corcel pela rua Porto Rico. O motorista do automóvel estava embriagado, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Informações policiais esclarecem que o motorista do Corcel não obedeceu a sinalização no cruzamento com a avenida Souto Maior e invadiu a pista em que trafegava a moto. Com a colisão, a moto e o carro foram danificados e o piloto acabou sofrendo escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel nada sofreu.

No local da colisão, a polícia solicitou ao motorista do Corcel para que fizesse teste do bafômetro, mas ele se recusou. Foi lavrado termo de constatação de embriaguez, sendo o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A habilitação do autor do acidente e os documentos do veículo foram recolhidos. Ele foi levado à Depac.

Nos siga no Google Notícias