ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência de emprego encerra semana oferecendo 160 vagas em várias áreas

Os interessados devem se cadastrar na agência, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feria, das 7h às 17h

Viviane Oliveira | 12/07/2019 07:12
Trabalhador buscando vaga de emprego na agência
(Foto: divulgação/Funtrab)
Trabalhador buscando vaga de emprego na agência (Foto: divulgação/Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) encerra a semana oferecendo 160 vagas para várias áreas em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feria, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem se preenchidas a qualquer momento.Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

As ofertas são para açougueiro desossador, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, analista contábil, assistente de logística de transporte, assistente de vendas, atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de expedição.

Há vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de marceneiro, auxiliar de pessoal, auxiliar de sushiman, borracheiro, carpinteiro de obras, caseiro, chapeador, chefe de departamento de pessoal, chefe de depósito, churrasqueiro, classificador de madeira, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais, cozinheiro de restaurante, cozinheiro industrial, desenhista projetista de arquitetura, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de instalações de veículos. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias