ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

De balconista a auxiliar de escrituração fiscal, Funtrab oferece 137 vagas

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso

Viviane Oliveira | 11/07/2019 07:17
Agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/Funtrab)
Agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (11) 137 vagas de emprego para várias funções e níveis de escolaridade. A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. Também há ofertas de trabalho para pessoas com deficiência. 

As oportunidades oferecidas são para açougueiro, açougueiro desossador, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante eletricista, assistente de logística de transporte, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar de costureira, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pessoal, auxiliar de sushiman, auxiliar de veterinário, balconista, carpinteiro de obras, caseiro, chapeador, chefe de departamento de pessoas. 

Há também vagas para chefe de depósito, churrasqueiro, classificador de madeira, consultor de vendas, copeiro de lanchonete, cuidador de idosos domiciliar, desenhista projetista de arquitetura, digitador, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico arrumador, encarregado de cantina, engenheiro civil, funileiro de veículos, gerente de loja e supermercado, inspetor de qualidade nas indústrias, instrutor de informática, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de motocicletas meste de obras. Veja aqui todas as oportunidades oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias