A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

19/08/2019 12:13

De capataz a pedagogo, agência municipal oferece 272 oportunidades

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do trabalho) oferece nesta segunda-feira 272 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. 

As ofertas são para alinhador de pneus, artífice de manutenção, assistente administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de pessoal, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de mecânico de ar condicionado, capataz, costureira em geral, cuidador de pessoas idosas e dependentes, editor de vt, impressão gráfico manual, lavador de peças, manobrista, mecânico de diesel e eletricidade, motofretista, motorista de caminhão, motorista de caminhão-guincho, operador de instalação de ar-condicionado, operador de telemarketing receptivo, serralheiro, soldador, técnico agrícola, técnico em eletromecânica, torneiro mecânico, trabalhador agropecuário em geral e vendedor pracista. 

Há vagas para candidatos com deficiência para as funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, empacotador, operador de telemarketing e vigilantes. Também há oportunidades de estágios na área de analista de desenvolvimento de sistemas ou tecnólogo de sistemas, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, esteticista, pedagogo, publicitário ou marketing, tecnólogo em edificação ou técnico em edificações. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions