ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

De motorista a enfermeiro, Funtrab tem 23 vagas para pessoas com deficiência

Adriano Fernandes | 15/09/2021 19:44
Página para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Página para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

Entre as 750 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação de Trabalho) vai oferecer nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, há 25 oportunidades para PcD (Pessoas com Deficiência). As vagas variam de áreas como auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro e até para motorista de carretão (10 vagas).

Ainda é grande a procura por pedreiros, são 46 vagas para o ofício. Há mais 15 vagas para promotor de vendas; 17 para servente de pedreiro; 20 para vendedor de consórcio e 10 vagas para técnico de telecomunicações. A agência ainda está com oportunidades para instalador de sistemas fotovoltaicos, instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, jardineiro, lavador de veículos e marceneiro, dentre muitas outras.

Confira a lista completa de oportunidades, aqui.

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nos siga no Google Notícias