A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

10/07/2019 11:01

Exército encerra hoje inscrições para militares com salários de até R$ 7 mil

Em Mato Grosso do Sul há vagas em nove municípios

Kerolyn Araújo
As oportunidades são para Campo Grande e outros municípios do interior do Estado (Foto: Divulgação/Exército)
As oportunidades são para Campo Grande e outros municípios do interior do Estado (Foto: Divulgação/Exército)

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo de inscrições para militares temporários do Exército Brasileiro na área da 9ª Região Militar. Há vagas em diversas áreas de atuação e a remuneração pode chegar a quase R$ 7 mil.

Conforme divulgado pelo Exército, a primeira seleção é para oficial farmacêutico, dentista e veterinário temporário. Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. Em Mato Grosso do Sul, as vagas são para Campo Grande, Aquidauana, Nioaque, Porto Murtinho e Ladário. Em Mato Grosso, as oportunidades são para Cáceres e Cuiabá.

A segunda seleção é para oficial técnico temporário para Campo Grande, Dourados e Cuiabá, com vagas para graduados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Comunicação Social e Informática.

A terceira seleção é destinada a sargento temporário com vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Porto Murtinho. Também há oportunidades para Cáceres, Cuiabá e Aragarças. As vagas são para quem tem curso técnico nas áreas de Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Análises Clínicas, Farmácia, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Manutenção em Aeronaves, Edificações, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos.

A última seleção é para cabo especialista temporário. Pode concorrer quem tem ensino fundamental completo e curso profissionalizante para cozinheiro, auxiliar de refrigeração, auxiliar de solda, ajudante de eletricista predial e motorista categoria D ou E. Estas vagas são para Campo Grande, Ponta Porã, Jardim, Cáceres e Cuiabá.

O processo seletivo será composto por inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br.

Processo seletivo para Conselheiros Tutelares encerra inscrição na 2ª
Termina na próxima segunda-feira (8) o prazo de inscrição do processo seletivo para Conselheiros Tutelares para Jaraguari, cidade distante a 44 quilô...
Inscrições para estágio no MPF abrem na próxima segunda-feira
O MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) abre a partir de segunda-feira inscrições para o processo seletivo para contratação de es...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions