A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

12/07/2019 17:28

Fundação do Trabalho muda horário de atendimento a partir de terça-feira

Serviços são gratuitos e consistem em intermediação de vagas, emissão da Carteira de Trabalho e entrada ao Seguro-Desemprego

Gabriel Neris
Atendimento na Fundação Estadual do Trabalho em Campo Grande (Foto: Divulgação)Atendimento na Fundação Estadual do Trabalho em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) passa a atender a população em novo horário a partir da próxima terça-feira (16) em Campo Grande.

De acordo com a fundação, o atendimento terá início às 7h30 e vai até as 17h30, sem intervalo para o almoço. Todos os serviços oferecidos são gratuitos e consistem em intermediação de vagas de emprego, emissão da Carteira de Trabalho e entrada ao Seguro-Desemprego.

Os interessados em vagas de trabalho devem levar documentação de identificação com foto, CPF e Carteira de Trabalho para concorrer às vagas.

Aqueles que precisam solicitar a 1ª via da Carteira de Trabalho devem levar os mesmos documentos, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência. O atendimento é por ordem de chegada.

Em Campo Grande, a Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, 2.773.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions