A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

30/10/2014 20:23

Senac oferece cursos de informática e automaquiagem em Corumbá

Liana Feitosa

O Senac de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, está com inscrições abertas para três cursos. As aulas, nas áreas de beleza e informática, começarão em novembro.

Uma das opções é o curso de Montador e Reparador de Computadores, que ensina o aluno a diagnosticar correntes e tensões elétricas com aparelhos de medição elétricos, segundo os tipos de componentes eletrônicos, das características de unidades de medidas e dos aparelhos de medida elétricos.

Os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental incompleto e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas começam no próximo dia 10.

Outra opção na mesma área é o curso de Informática Básica para a Melhor Idade, que começa no mesmo dia. Com carga horária de 60 horas, o curso oferece conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail para alunos da melhor idade. É necessário apenas que os candidatos sejam alfabetizados.

Beleza - A unidade de Corumbá do Senac também oferece o curso de Automaquiagem, que ensina o aluno a maquiar o próprio rosto, aplicando procedimentos de higienização da pele, técnicas de maquiagem com utilização de produtos adequados a cada tipo de pele, trajes e ocasião, valorizando o formato do rosto através das técnicas de luz e sombra e corrigindo pequenas imperfeições, com o objetivo de promover o embelezamento do rosto.

A carga horária é de 12 horas e as aulas começam no próximo dia 03. Quem deseja se matricular, pode obter mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br.

Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...
Encerram no dia 3 de março inscrições da CEF para contratar estagiários
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions