ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Estelionatário foragido é preso com CNH e cheques falsos

Redação | 18/03/2010 13:38

Genilson Franco de Godói foi preso hoje por policiais militares ao realizar compras em um supermercado da Rua Brilhante com um cheque clonado. Durante a abordagem, os policiais descobriram que Genilson possuía outras 3 lâminas em branco com a mesma numeração, Carteira Nacional de Habilitação falsa e mandado de prisão preventiva em aberto.

Genilson foi descoberto depois de tentar realizar o cadastro para realizar uma compra. Um cheque do banco Bradesco com a mesma numeração, no valor de R$ 306,72, já havia sido passado no dia 9 de março. Durante o cadastro, também foi verificado que o número da Habilitação não correspondia ao nome na folha de cheque.

Com a chegada dos policiais foram descobertas outras três lâminas com a mesma numeração, mas nomes diferentes. De acordo com os policiais, ao ser perguntado sobre seu RG, Genilson não soube informar. Utilizando informações do Ciops, os dados da Polícia foram cruzados e foi descoberto que o número da CNH estava registrado em nome de outra pessoa.

Os dados do Ciops também apontaram mandado de prisão em aberto por estelionato emitido pelo juizado criminal da comarca de Dourados. O veículo utilizado por Genilson (Gol branco placas HSX 7428) estava com licenciamento atrasado e foi rebocado até o pátio do Detran.

Durante o flagrante foram descobertos outros quatro cheques com a mesma numeração emitidos em outro supermercado localizado no bairro Tiradentes. O prejuízo ultrapassa R$ 1.100,00. Genilson foi encaminhado para a Depac, que abriu inquérito sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias