ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Estelionatário prometia salário de R$ 700 e carreira

Redação | 10/05/2009 09:19

Com a promessa de ingresso na carreira militar e um salário de R$ 700, falso instrutor ministrava aulas preparatórias em empresa que se chama Academia Força Extra, em Campo Grande.

Daniel Majone Morretto, proprietário da escola, localizada na Rua 15 de Novembro, esquina com a 25 de Dezembro, no centro da Capital, foi preso ontem em flagrante, justamente quando ministrava aulas de Ordem Unida e condicionamento físico a 300 alunos. Ele não possuía habilitação para exercer a função.

Na sexta-feira, a Decon (Delegacia Especializada de Repressão as Crimes contra as Relações de Consumo) recebeu a denúncia e ontem por volta das 13h constatou a fraude.

Novos alunos se inscreviam no curso de duração de oito meses, quando a Polícia chegou até o local. Morreto foi autuado por estelionato e exercício ilegal da profissão.

A Polícia não soube informar a quanto tempo academia funcionava e quanto pessoas lesadas. Morreto foi preso e levado à Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) de onde será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias