A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/04/2009 10:21

Estudante de 7 anos é espancado ao sair da escola

Redação

Um garoto de 7 anos é espancado no fim do dia de ontem, quando saía da escola. A violência contra a criança ocorreu em um terreno baldio atrás da Escola Maria Constança de Barros, localizada na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande.

O menino estava com o uniforme quando foi socorrido, porém, ainda não se sabe em qual escola estuda. Ele apresentava lesões nas costas, cabeça e olho esquerdo.

Uma estudante que socorrou o menino conta que ao passar de moto pelo local viu o garoto caído e com muito sangue. "Ele estava muito machucado, com ferimento de pedradas na cabeça e sangrava muito".

Segundo ela, ele afirmou ter sido violentado sexualmente, reclamava de dor e chegou a desmaiar. A jovem chamou a Polícia e esperou até que o menino fosse socorrido.

De acordo com delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues Mota, exames poderão apontar se o menino foi vítima de violência sexual.

A criança não revelou quantos, nem quem são os autores da agressão. A Polícia Civil já intimou testemunhas que poderão esclarecer o caso. Eles deverão ser ouvidas ainda esta semana.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions