A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/04/2009 10:21

Estudante de 7 anos é espancado ao sair da escola

Redação

Um garoto de 7 anos é espancado no fim do dia de ontem, quando saía da escola. A violência contra a criança ocorreu em um terreno baldio atrás da Escola Maria Constança de Barros, localizada na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande.

O menino estava com o uniforme quando foi socorrido, porém, ainda não se sabe em qual escola estuda. Ele apresentava lesões nas costas, cabeça e olho esquerdo.

Uma estudante que socorrou o menino conta que ao passar de moto pelo local viu o garoto caído e com muito sangue. "Ele estava muito machucado, com ferimento de pedradas na cabeça e sangrava muito".

Segundo ela, ele afirmou ter sido violentado sexualmente, reclamava de dor e chegou a desmaiar. A jovem chamou a Polícia e esperou até que o menino fosse socorrido.

De acordo com delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues Mota, exames poderão apontar se o menino foi vítima de violência sexual.

A criança não revelou quantos, nem quem são os autores da agressão. A Polícia Civil já intimou testemunhas que poderão esclarecer o caso. Eles deverão ser ouvidas ainda esta semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions