A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/07/2008 09:57

Exploração em área de preservação deu multa de R$ 68 mil

Redação

Um produtor rural de Maracaju, cidade que fica a 164 quilômetros de Campo Grande, foi multado em R$ 68 mil nesta terça-feira porque explorava madeira em área de preservação permanente (encosta de moro).

No local os policiais apreenderam 50m³ em lascas de aroeira vitalizada, 80m³ de esteios da essência aroeira vitalizada, 6m³ de madeira serrada em pranchas das essências ipê e angico totalizando136m³ de madeira nativa.

O proprietário da Fazenda Canindé, André Costa Marques Monteiro de Araújo, não tinha documentação que autoriza a exploração.

Ele foi autuado por crime ambiental por exploração irregular de produtos florestais em área de preservação permanente. Se condenado, pode pegar de um a dois anos de reclusão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions