A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2009 17:59

Fábio Trad diz que estará "à disposição" do adversário

Redação

Depois do anúncio da vitória de Leonardo Duarte à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, atual presidente, ainda permaneceu na sede do órgão por cerca de 15 minutos.

Apoiador da campanha do candidato Ary Raghiant Neto, Trad também fez questão de frisar que "está à disposição do adversário". "Essa vitória é da renovação, é natural da democracia", ressaltou.

Trad ainda frisou que "todos nós ganhamos, todos nós amamos a OAB". O atual presidente da Ordem também ressaltou que o estado perdeu porque se tivesse vencido a chapa de Ary, Wladimir Rossi poderia disputar e ganhar a candidatura a conselheiro federal da OAB nacional.

Mesmo com Ary perdendo a eleição à OAB/MS, Wladimir ainda pode disputar o pleito ao cargo de conselheiro federal. Contudo, a campanha não terá tanto impacto, já que a chapa de Leonardo não apoiava Rossi.

"O pleito transcorreu de forma pacífica e harmônica, demos um exemplo de democracia para Mato Grosso do Sul. Foi uma das disputas mais acirradas, foi uma campanha para valorização do advogado", acrescentou Fábio Trad.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions