A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2009 20:13

Fase final da Copa da Madrugada será nos dias 17 e 24

Redação

A fase final da 48ª Copa da Madrugada e 1ª Copa Sicredi de Futebol de Campo será realizada nos dias 17 e 24 de maio. Na ocasião serão premiados os melhores atletas da competição.

A forma de disputa será em melhor de dois jogos turno e returno, com a vantagem do empate para equipe que vencer o primeiro jogo, sendo que não haverá vantagem do empate. Em caso de empate no final das duas partidas, na categoria Máster haverá cobrança de uma série de três penalidades alternadas e se houver novo empate, acontecerá nova alternância.

Já na categoria Livre, em caso de empate, será feita cobrança de penalidades. A estimativa é uma prorrogação de 10 x 10 minutos.

Por meio de sorteio a ser realizado na terça-feira (12), às 18h, serão escolhidas as equipes. O departamento de esportes do Rádio Clube Campo, local em que os jogos estão sendo realizados, informou que os capitães de cada categoria estarão presentes durante o sorteio.

Na categoria livre há 30 jogadores, enquanto na Máster são 27. Para entrar em campo na categoria Máster, foram convidados a participar das finais o presidente do clube, Omar Ayoub e o homenageado da competição, o médico Francisco Ingenfritz.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions