A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2015 13:44

Fim de semana terá baixa umidade no sábado e temporais no domingo

Ricardo Campos Jr.

A chegada de uma frente fria deve mudar radicalmente o tempo no domingo (3) em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Boletim do órgão informa que há possibilidade de temporais com trovadas e rajadas de vento no estado, além de quedas na temperatura.

No sábado, o sol aparece durante todo o dia. Há previsão de que a nebulosidade aumente ao cair da tarde. A umidade relativa do ar chega a ficar abaixo dos 30%.

Em Dourados e Ponta Porã, cidades localizadas na região sul do estado, há uma pequena chance de chover durante a noite. As temperaturas nesses municípios devem variar entre 14°C e 32°C. O dia deve ficar parcialmente nublado.

Na Capital, o sábado terá mínima de 18°C e máxima de 32°C. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 35% e 80% na cidade.

Em Sonora e Pedro Gomes, ao norte de Mato Grosso do Sul, os termômetros devem chegar aos 36ºC com mínima de 16°C. A umidade relativa do ar não passa dos 80% e atinge os 30% no decorrer da tarde. O tempo nessa região deve variar entre claro e parcialmente nublado.

Três Lagoas e Paranaíba, ao leste do estado, devem ter mínimas de 15°C e máxima de 33°C. Já em Corumbá e Porto Murtinho, a oeste, a máxima deve chegar aos 36°C com mínima de 18°C.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions