A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

19/03/2009 14:33

Foragido e mais três pessoas são presas após acidente

Redação

O foragido Divan Nogueira, 37 anos, a namorada Regiane Araújo dos Santos, 21 anos, a mototaxista Suely Areco, 47 anos, e a estudante Risolete Teixeira de Lima, 24 anos, foram presos pela PF (Polícia Federal) por tráfico de entorpecente. Os agentes interceptaram a ação da quadrilha ontem à tarde, Na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A mototaxista e a estudante tentaram fugir e colidiram a moto com uma viatura da PF.

Segundo a PF, a quadrilha foi desarticulada no momento em que Nogueira, foragido desde fevereiro do ano passado, e a namorada Regiane entregavam 18 quilos de maconha para Suely e Risolete. A estudante revelou que veio de Natal para buscar a droga e entregar a uma pessoa na capital do Rio Grande do Norte.

A Polícia revela que a mototaxista e a estudante sofreram escoriações devido à queda da moto. Nogueira chegou a fornecer identidade falsa para evitar a prisão, o que não ocorreu.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions