A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/09/2009 20:51

Fox Paulistinha defende dona de ataque de Pit Bull

Redação

Uma cadela da raça Fox Paulistinha foi protagonista de um ato heróico no início da tarde desta terça-feira. Ela defendeu a proprietária dela, Caroline Ferreira Colibaba, de 21 anos, do ataque de um cão da raça Pit Bull, na Rua José Amadei, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

A cadelinha sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço. Ela está internada em uma clínica veterinária e corre risco de morrer.

Caroline contou à polícia que o Pit Bull correu em direção a ela com intenção de morder, mas a cadela se antecipou e defendeu a dona.

O cachorro Pit Bull, ainda conforme o relato de Caroline à polícia, pertence à vizinha dela, Márcia Godói, que poderá responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions