A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

08/05/2009 20:38

Fusca sai da pista e homem morre em acidente na BR-158

Redação

O veículo que João Batista Alves Pereira, 43 anos, dirigia hoje na BR-158, próximo a Aparecida do Taboado, saiu da pista, bateu em cerca de propriedade rural situada às margens da rodovia e foi parar em cima do condutor. Segundo o Corpo de Bombeiros, João pode ter dormido ao volante.

O Fusca de cor branca, placas BLR-3897, de Santa Fé do Sul (SP), dirigido por João "vinha cambaleando pela estrada", de acordo com os bombeiros. Em um posto policial localizado na rodovia, o motorista foi abordado, contudo não foi notado odor etílico nele.

Minutos depois, às 13h53, o acidente aconteceu. De acordo com informações dos oficiais bombeiros, o acidente foi muito violento, pois em dado momento o condutor foi lançado para fora do Fusca.

Quando a viatura da corporação dos bombeiros de Aparecida chegou ao local, alguns populares que presenciaram o acidente já tinham retirado o Fusca de cima das pernas de João. As testemunhas relataram que ele foi jogado para fora pela porta do motorista.

As quatro rodas do Fusca se quebraram e apesar de ainda estar com vida após o acidente, no hospital em que foi levado João não resistiu e morreu. Ele teve um corte profundo na cintura, próximo a coxa e um traumatismo no peito.

Depois de confirmada a morte de João no Hospital João Honório, em Aparecida do Taboado, o corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Provavelmente deverá ser transportado a Santa Fé do Sul, cidade onde morava.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions