A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

30/06/2009 13:32

Garota afirma que falso dentista fez canal nela

Redação

Uma menina de 13 anos é uma das possíveis vítimas do protético Rubens Alves da Silva, 51 anos, que atuava como dentista na clínica Intra Oral, que funciona na Rua Pirituba, Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A garota procurou a Polícia Civil e disse que em outubro do ano passado, Rubens fez um canal em um dos dentes dela, e que desde então sofre com dores na boca.

Segundo a Polícia, a menina reclama de dores no rosto, sensibilidade à luz, muita dor de dente e no céu da boca. A boca dela está levemente inchada.

De acordo com a Polícia, a garota garante que foi atendida por Rubens. Na manhã desta terça-feira ele foi submetida a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O laudo do exame irá dizer a gravidade do caso. Se for comprovado que foi Rubens quem fez o canal nela e que houve erro, ele poderá ser indiciado também por lesão corporal culposa.

Rubens é investigado por exercício ilegal da profissão. Ele prestou depoimento ontem à Polícia Civil e foi liberado.

O delegado responsável pelo caso, Márcio Obara, explica que a Polícia Civil tenta identificar possíveis vítimas, porém, não é descartada a possibilidade de outros dentistas atuarem na clinica e se responsabilizarem pelos serviços feitos pelo auxiliar de protético.

Pessoas que foram atendidas por Rubens podem procurar a delegacia pelo telefone 67 3346 1020.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 50 milhões na noite desta quarta-feira
Após vários concursos, a Mega-Sena segue acumulada e pode pagar, nesta quarta-feira (22), o prêmio de R$ 50 milhões ao apostador que acertar os seis ...
Abstenção no Encceja 2017 passa de 50%, informa Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou hoje (21) que, dos 1.575.561 inscritos no Exame Nacional par...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions