ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Garota afirma que falso dentista fez canal nela

Redação | 30/06/2009 13:32

Uma menina de 13 anos é uma das possíveis vítimas do protético Rubens Alves da Silva, 51 anos, que atuava como dentista na clínica Intra Oral, que funciona na Rua Pirituba, Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A garota procurou a Polícia Civil e disse que em outubro do ano passado, Rubens fez um canal em um dos dentes dela, e que desde então sofre com dores na boca.

Segundo a Polícia, a menina reclama de dores no rosto, sensibilidade à luz, muita dor de dente e no céu da boca. A boca dela está levemente inchada.

De acordo com a Polícia, a garota garante que foi atendida por Rubens. Na manhã desta terça-feira ele foi submetida a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O laudo do exame irá dizer a gravidade do caso. Se for comprovado que foi Rubens quem fez o canal nela e que houve erro, ele poderá ser indiciado também por lesão corporal culposa.

Rubens é investigado por exercício ilegal da profissão. Ele prestou depoimento ontem à Polícia Civil e foi liberado.

O delegado responsável pelo caso, Márcio Obara, explica que a Polícia Civil tenta identificar possíveis vítimas, porém, não é descartada a possibilidade de outros dentistas atuarem na clinica e se responsabilizarem pelos serviços feitos pelo auxiliar de protético.

Pessoas que foram atendidas por Rubens podem procurar a delegacia pelo telefone 67 3346 1020.

Nos siga no Google Notícias