A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2009 15:59

Garoto e homem mortos achados em lixão de Sidrolândia

Redação

Dois corpos foram encontrados hoje à tarde no lixão de Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande. Jean Marques da Silva, de 14 anos, e Antônio Brandão da Silva foram assassinados a tiros e os corpos deixados a poucos metros um do outro. Duas pessoas estão detidas por envolvimento com os crimes, um maior e um menor de idade.

Conforme a Polícia Militar, o adolescente morava com os avós no Bairro Dona Diva. Ele faria aniversário na segunda-feira (23/03). O avô do menino foi quem reconheceu o corpo.

Ainda segundo a PM, o primeiro corpo a ser encontrado foi o do adolescente, que estava abandonado na Rua Leonel de Souza Brito, no Jardim Sul.

Quando os policiais faziam os levantamentos no local, foram acionados porque outrou corpo havia sido abandonado na estrada que dá acesso ao seminário, que é distante poucos metros dali.

Será investigado se existe ligação entre as duas mortes. O adolescente foi morto a tiros e o outro homem, que aparenta ter 30 anos, além de perfuração de bala apresentava sinais de espancamento.

A morte de adolescentes preocupa Sidrolândia, desde o início do ano três casos ocorreram, todos por envolvimento com gangues.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions