A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/03/2009 14:01

Garras desarticula quadrilha e prende 5 pessoas

Redação

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) desarticularam uma quadrilha de traficantes, entre os presos está um foragido de São Paulo e uma gestante. Cinco pessoas foram presas em operação feita no início da tarde hoje, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Os integrantes do bando estão na sede do Garras, onde deverão prestar depoimento. Ainda não foram divulgados detalhes do caso.

A Polícia diz apenas que dois dos presos são foragidos da Colônia Penal Agrícola e um deles tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de São José do Rio Preto.

Informações não confirmadas pela Polícia revelam que integrantes do grupo resistiram à prisão e houve troca de tiros. Um dos presos ficou ferido e foram apreendidas munições calibre 9 milímetros.

A Polícia irá investigar se o bando tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que de dentro dos presídios comanda ações criminosas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions