A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2009 08:20

Gol bate de frente em ônibus e motorista fica ferido

Redação

Um veículo Gol bateu de frente no meio de um ônibus na manhã desta segunda-feira, na avenida Afonso Arinos, bairro Tiradentes, na saída para Três Lagoas em Campo Grande. O motorista do carro de passeio ficou ferido.O leitor Jailson Peres encaminhou fotos para o Campo Grande News.

O motorista do coletivo da Viação Serrana, que faz a linha Vivendas do Parque/ Shopping, Amâncio Martins, conta que o acidente aconteceu ao fazer um retorno. No asfalto há 62 metros marca de frenagem do Gol.

Amâncio diz que parou para fazer o retorno, esperou outros veículos passarem e viu o Gol na via, ainda distante. Ao iniciar o retorno, foi colhido pelo carro de passeio. O motorista fala que o Gol estava em alta velocidade.

O Gol ficou com a frente totalmente destruída. Somente o condutor estava no veículo. Houve início de incêndio no carro de passeio, que foi controlado com o extintor do coletivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol foi encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa e aparenta ter aproximadamente 35 anos.

.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions