A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/05/2009 05:38

Governo finaliza hoje formaturas de policiais militares

Redação

Hoje, o governo do Estado forma a última turma de policiais militares que reforçarão a segurança em Mato Grosso do Sul. A formatura será em Ponta Porã, onde, às 9h, 72 policiais serão incorporados ao 4º Batalhão da PM no município.

"A incorporação de pessoal representa o último elo que faltava, além da infra-estrutura, munição, uniformes e armamentos já entregues à segurança pública, para que a população visualizasse uma segurança de primeira qualidade. Periodicamente, vamos suprir as vagas de quem for para a reserva", disse o governador André Puccinelli (PMDB), durante a cerimônia de formatura em Campo Grande, que aconteceu ontem à noite.

Com o ingresso destes novos policiais em Ponta Porã o Estado passa a contar com mais 988 soldado no policiamento ostensivo. Para estarem aptos para o trabalho, cada aluno passou por um curso de formação que durou oito meses, além de serem previamente aprovados nas quatro fases do concurso público, entre elas prova escrita objetiva, exame de aptidão mental (psicotécnico), exame de saúde, antropométrico e clínico, e exame de capacitação física.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions