A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2009 07:23

Grupo faz família refém e rouba caminhonete em Amambai

Redação

Um grupo com pelo menos cinco homens fortemente armados invadiu uma residência, rendeu um comerciante e seus familiares, e roubou uma caminhonete ontem à noite em Amambai, a 347 km de Campo Grande.

Segundo a Gazeta News, os assaltantes chegaram à residência da vítima, na Vila Vilarinho, região nobre da cidade, por volta das 19h. A porta da casa estava aberta e os assaltantes invadiram o imóvel.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o grupo manteve o comerciante, de 57 anos, a esposa e um filho do casal sob ameaça de arma de fogo. A ação durou cerca de 40 minutos.

Durante o período em que a família foi mantida refém, um dos ladrões saiu com a caminhonete Nissan Frontier (placas HSD-7920), abasteceu o veículo em um posto de combustível da cidade e retornou ao imóvel para apanhar o restante do bando.

Os ladrões também roubaram objetos do interior da residência. Após ser acionada, a PM montou um cerco aos assaltantes, mas o grupo conseguiu fugir.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions