A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2008 08:04

Há 16 dias não chove e não há previsão até o dia 20

Redação

Desde o dia 24 de junho não chove em Campo Grande e não há previsão de precipitação pelo menos para os próximos 10 dias, segundo o meteorologista Natálio Abraão. Nos últimos dias, a umidade relativa do ar chegou a atingir preocupantes 21%.

Por isso, avisa o meteorologista, a população deve adotar alguns cuidados para evitar a desidratação. Além da ingestão de muito líquido, evitar exercícios ao ar livre nos horários em que o sol está mais forte e preferir a ventilação natural ao ar condicionado.

Embora há 16 dias não chova, no fim do mês passado houve chuvisco de 0,2 milímetros que melhorou a qualidade do ar.

Para os próximos dias a previsão é de tempo seco e no fim de semana a umidade relativa pode atingir os níveis mais baixos deste ano.

Quanto às temperaturas, ainda não há previsão de quando a nova massa de ar polar chega ao Estado, mas um frio intenso deve chegar até o fim deste mês, segundo o meteorologista.

Nos últimos dias as temperaturas têm sido mais amenas. Nesta madrugada fez 13,4ºC no Norte e Oeste da cidade, onde há mais vegetação e 18ºC na região da saída para Aquidauana.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions