A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/03/2010 09:56

Haitiana passa mal e é levada para posto de Saúde

Redação

Uma das mulheres haitianas presas ontem em um hotel de Miranda passou mal nesta manhã e teve de ser levada para o posto de saúde do Bairro Tiradentes. As oito pessoas presas, 5 mulhres, dois homens e uma criança foram levados para o Cetremi (Centro de Triagem do Migrante), em Campo Grande, onde ficam as pessoas que estão de passagem pela cidade e não têm onde ficar.

Uma equipe da Polícia Federal esteve no local hoje, acompanhando o grupo, que recebeu prazo de três dias para deixar o país e foi multado em R$ 163,00 cada um.

Os haitianos estão em uma sala da administração do local. Hoje, adotaram o silêncio, mesmo quando uma pessoa que fala francês tentou conversar com o grupo.

Segundo as informações da Polícia Federal, os outros seis haitianos presos hoje, também na região de Miranda, estão vindo para Campo Grande e serão levados para o mesmo local, e também receberão prazo de três dias para deixar o País.

Segundo informações apuradas junto a policiais que trabalharam no caso, os haitianos estão sendo deportados porque tentaram entrar de forma irregular no País, sem comunicar às autoridades ou pedir ajuda.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions