ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Corumbá

Redação | 09/07/2008 12:54

Suspeito de pedofilia, Nedir de Oliveira, 61 anos, foi preso em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado na residência onde morava, na Rua Manoel Cavassa, Porto Geral, no fim da tarde de ontem. Na casa onde Oliveira morava, a polícia apreendeu fotos de crianças, preservativos, pipoca e doces, além de gel lubrificante e 12 facas.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Enilton Zalla, Oliveira já havia sido detido antes e liberado devido à falta de provas. A polícia conseguiu prender o idoso depois de dois depoimentos: de um menino de 9 anos, que revelou ser vítima de abusos praticados por Oliveira, e da mãe de uma garota de dois anos, que também sofria a violência.

Conforme Zalla, a mulher alugava o quarto onde Oliveira morava e sempre deixava a filha com ele enquanto saía para trabalhar. O depoimento da mãe da vítima revelava que a criança adorava o idoso, no entanto, teria mudado o comportamento, o que levantou a suspeita.

Segundo a mãe, recentemente, a garota passou a demonstrar medo ao ver o idoso. Outra mudança também chamou a atenção da mulher: a criança começou a beijar adultos na boca. A mulher também informou que a menina apresentava ferimento nas nádegas.

O delegado ainda não sabe precisar quantas crianças podem ter sido vítimas de Oliveira. Zalla espera que com a divulgação da fotografia surjam outras denúncias.

Nedir Oliveira está preso no 1º DP (Distrito Policial) e foi autuado por atentado violento ao pudor com violência presumida, uma vez que as vítimas eram menores de 14 anos. Caso seja condenado, a pena prevista para o crime varia de seis a dez anos de reclusão. (Com informações dos sites Capital do Pantanal e Corumbá On Line)

Nos siga no Google Notícias