A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

08/11/2013 11:06

Homem de 76 anos matou esposa de 65 por asfixia no bairro São Francisco

Graziela Rezende
Vítima teria sido asfixiada. Foto: Marcos ErmínioVítima teria sido asfixiada. Foto: Marcos Ermínio

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) confirmou, após informações da perícia criminal e conversa informal com o suspeito, que Henrick Przybylek, 76 anos, matou a mulher na residência nesta sexta-feira (8), na rua Júlio Dittmar, bairro São Francisco, em Campo Grande.

Segundo a delegada Marília de Brito Martins, Kumiê Matsui, 65, foi morta no início da manhã. A suspeita é de estrangulamento. No entanto peritos indicaram a possibilidade dela também ter sido asfixiada com o travesseiro. Ela foi encontrada deitada na cama pelos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro centro.

Chocados com o crime, vizinhos informaram não saber de desentendimentos entre o casal. A delegacia também não registrou nenhuma ocorrência envolvendo a vítima e o suspeito. O polonês Henrick que passa por tratamento psiquiátrico, irá responder por homicídio, cuja pena mínima é de 12 anos de reclusão.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


Nossa que triste! No fim da vida após tantos anos juntos..que Deus tenha piedade...
 
Maria da Graça em 08/11/2013 11:50:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions