A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

06/10/2009 14:19

Homem é encontrado carbonizado e com lesão na cabeça

Redação

Um homem foi encontrado carbonizado e com lesão na cabeça, na manhã desta terça-feira, em um matagal, em Caracol, cidade que fica a 424 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado em meio à vegetação que margeia a estrada que liga Caracol ao distrito de Alto Caracol, a 19 quilômetros da área urbana.

O homem estava com uma lesão no lado direito da cabeça, que pode ter sido provocada por tiro de espingarda ou até machadada.

O órgão genital ficou totalmente queimado. As demais partes do corpo também foram atingidas, mas não totalmente destruídas.

Para a Polícia Civil, o homem pode ter sido morto na noite dessa segunda-feira. No local havia forte cheiro de gasolina e nenhum projétil foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem aparenta ter 35 anos, tem 1.75m de altura, usava camisa de cor vermelha com listras brancas e pretas, e calçado de cor preta.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jardim. A Polícia Civil de Caracol já entrou em contato com delegacias de cidades próximas, mas ainda não há nenhuma suspeita de quem possa ser a vítima.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions