A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/03/2009 10:22

Homem é preso e confessa ter estuprado e matado jovem

Redação

Foi preso esta manhã no Portal Caiobá, em Campo Grande, John Eber da Silva Matias, 19 anos, que confessou ter estuprado e matado Helen Neres Nunes, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal, no conjunto Aero Rancho, domingo de manhã.

A prisão de John foi feita por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar que o levaram ao 5º Distrito Policial para que o delegado peça sua prisão preventiva. Segundo a PM, ele contou que apertou o pescoço da jovem, a matou a pedradas e manteve relações quando já estava morta.

Na versão do suspeito, por volta de 4 horas de sábado ele teria chamado Helen para consumir droga no matagal e ela teria proposto manter relação sexual com ele, em troca do entorpecente. Depois que eles consumiram a droga, a jovem teria mudado de idéia e ele a atacou.

De acordo com a PM, John mora no Aero Rancho, mas diante da repercussão do crime foi para a casa da irmã, no Portal Caiobá, onde acabou preso. Ele tem duas passagens por roubo a mão armada.

Ontem três suspeitos foram ouvidos no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) e depois liberados. Eles admitiram que estiveram com a jovem, mas disseram que um outro homem foi visto com ela, por último.

Os familiares a viram pela última vez na quarta-feira à noite. Helen era usuária de drogas e costumava sumir por vários dias. John também era dependente químico. Eles consumiam pasta base de cocaína e crack. (Matéria atualizada às 11h56)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions