A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2008 19:38

Homem perde R$ 4,9 mil em seqüestro-relâmpago na Capital

Redação

Dois irmãos permaneceram sob o poder de assaltante na tarde de hoje em Campo Grande e tiveram R$ 4.900 levados.

Jair Antonio da Costa, de 41 anos, estava na companhia de seu irmão Gilmar Antônio da Costa, 31, quando estacionou a caminhonete Saveiro branca, com placas HSI 7315, de campo Grande, próximo ao Banco HSBC, localizado na avenida Calógeras.

Gilmar ficou no carro enquanto Jair foi sacar o dinheiro. Ao retornar, um homem que aparentava estar armado o esperava com seu irmão. Ele obrigou Gilmar entrar no veículo e exigiu que o motorista saísse do local rumo à saída para Cuiabá.

O assaltante informou às vítimas que sabia o valor que Gilmar tinha sacado, pois possuía um extrato de sua conta. O autor mandou que as vítimas parassem em uma rua atrás do motel Castelinho. No local, um comparsa aguardava o autor em uma motocicleta.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions