A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2009 21:59

Idosa é mantida refém por 3 horas em assalto no Amambaí

Redação

Hoje, às 17h, dois homens armados invadiram a residência da aposentada Dóris Corrêa da Silva, 75 anos, localizada na Rua Paysandu, bairro Amambaí. No local havia mais duas pessoas, que juntamente com a dona da casa, foram espancadas e mantidas reféns por três horas.

Segundo Leide Dutra, 51 anos, funcionária de Dóris, quando os ladrões invadiram a casa, a aposentada estava na companhia do caseiro Bráulio, 70 anos. Os dois foram espancados e mantidos trancados em um quarto da residência.

Minutos depois Leide chegou da rua e ao entrar na casa e chamar por Dóris, foi abordada pelos ladrões, que deram tapas em suas costas e bateram em suas mãos. Ela foi trancada juntamente com Dóris e Bráulio no quarto.

Bráulio, segundo conta Leide, levou várias coronhadas na cabeça, enquanto Dóris teve as pernas chutadas pelos marginais.

Depois de um tempo o telefone da residência da aposentada tocou e como ninguém atendida, novamente voltou a tocar. Seu sobrinho Manoel Felipe Corrêa da Silva Neto, 57 anos, estava tentando falar com a tia.

A insistência nos toques do telefone fez com que a dupla armada cortasse o fio de ligação. A falta de sinal levou Marcos a se deslocar até a casa de Dóris.

Chegando lá, os bandidos o abordaram e deram coronhadas em sua cabeça. Com o barulho da arma na cabeça de Marcos, o três reféns pensaram que fosse um tiro e se desesperaram.

Foi então que os ladrões fugiram, levando R$ 1,5 mil de Dóris, R$ 700 de Marcos, celulares, aparelho de DVD, espremedor de frutas e até o pucheiro que Leide havia comprado para preparar para Dóris. A chave do carro da aposentada também foi levada.

Leide disse que ligou para a Polícia Militar, mas não obteve êxito. Depois ligou para a Civil e foi informada que os policiais estavam em greve.

Por telefone, a funcionária de Dóris comentou que "está muito perigoso morar aqui. Primeiro foi o assalto na casa do prefeito.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions