A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2008 07:46

IML descarta morte violenta de crianças, diz delegada

Redação

A delegada titular de Iguatemi, Cláudia Angélica Gerei, disse esta manhã ao Campo Grande News que foi contatada na noite desta quarta-feira, por telefone, pelo médico legista do IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e informada de que não havia sinais de violência nos corpos das duas crianças índias encontradas mortas na aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Ela conta que um funcionário da funerária que prestou os servirços às famílias foi à delegacia e pediu uma requisição de exame necroscópico, porque teve informação de moradores vizinhos aos pais de uma das crianças de que teria escutado gritos e que ela poderia ter sido espancada.

Porém, de noite, o medico legista de Naviraí ligou para a delegada informando que não havia sinais de violência nos corpos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions